terça-feira, 28 de abril de 2009

Chá para curar Pedra na Vesicula

A desconhecida bardana é a planta a muito usada para fins medicinais.  Num primeiro momento, utilizavam-na para problemas de pele, como clarear manchas cutâneas. O fato é que a bardana se mostrou eficaz também em outros campos, como para eliminar pedras na vesícula (alguns procurarão por como acabar com as pedras na visícula -  mas o correto é vesícula). Aprenderemos aqui como fazer um chá para curar e retirar as pedras na vesículas e aliviar os sintomas.

Bardana

Bardana

Você vai precisar de:

  • Uma colher de sopa de raiz fatiada de bardana
  • Uma xícara de água

Modo de Preparo:

Ferva as raízes de bardana por cerca de cinco minutos na água. Após este tempo, desligue o fogo e deixe a raiz em infusão por mais dez minutos. Feito isso, basta coar o chá.

Posologia

Tomar o chá de bardana duas vezes ao dia.

Precauções:

  • Crianças e pessoas com diarréia ou feridas abertas devem evitar o uso do chá de bardana,
  • Os efeitos colaterais tais como irritação da pele e dos olhos, convulsões e parada respiratória podem aparecer,
  • Não passe o chá na pele, pois você correrá o risco de irritações.

30 comentários:

  1. Olá,

    Agradeço por ter vistado o blog Receita Natural. Gostaria apenas que você desse o crédito deste artigo colocando um, link para o artigo original que se encontra em Chá para Pedra na Vesícula.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. convulsoes, parada respiratória...deve ser muito bom esse seu chá.....quem se arrisca????? Me poupe!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fala serio hem!!! parada respiratória?? Ta de brincadeira né? Irritações nos olhos, pele , convulsões??? Que chá é esse meu? Sinceramente!!! E o pior é que tem gente que acredita.

    ResponderExcluir
  4. Esse chà eu não tem coragem de tomar vai que eu morro ai rsrsrsrs






    É
    áq

    ResponderExcluir
  5. Esse chà eu não tomo de jeito nenhum vai morro ai rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Seria necessario a avaliaçao de mais de um medico profissional na area para confrontar os pros e contras desta receita antes da comunicaçao via receita para o publico grato...

    ResponderExcluir
  7. Me Poupe Tbm . Parada Respiratoria ? deve ser pra pessoa Morrer Di vez mesmo Ne . Aff

    ResponderExcluir
  8. QUEM E O LOUCO QUE JA TESTOU ESTA RECEITA?ESTAMOS PROCURANDO SOLUCOES E NAO COMPLICACOES.

    ResponderExcluir
  9. vcs nunca mais irao sentir dores na vesicula !!!! pois terao uma para respiratorio(morrerao)e nunca mas voltarao a sentir dor ,ate o alemmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  10. parece que o cha é bom. Pra suicida!!!voces estão de brincadeira,um monte de gente querendo ajuda e com certeza vão tomar esta...

    ResponderExcluir
  11. fala sério: esse chá é pra curar ou matar está mais pra suicida tá louca meu!!

    ResponderExcluir
  12. Meu vizinho,tomou deste chã,e até hoje, ele nunca mais se queixou de nada,nem mesmo a sua voz,nós ouvimos mais;eu acredito que onde ele estar hoje estar bem melhor do que aqui,este mundo estar triste...

    ResponderExcluir
  13. Fiquem tranquilos todos os comentários já foram registrados pelo instituto de controle de medicamentos e alotrópicos que estão fora do controle do pronto receituário. O INCC estabelece em sua normativa 14 que qualquer tipo de medicamento de origem natural deve passar pelo rigor de controle da ABRAS e da FARMACOP. Não há certificação e portanto as amostras desta planta devem ser recolhidas para a pré analise de suas referências. Eventualmente poderemos evitar que haja intoxicação com base nos componentes da formula. Evitem auto-medicação e a pirataria de laboratórios. A fiscalização pública esta atuante no sentido de conter as irregularidades existentes. O site será devidamente qualificado e processado no que tange a esta informação desqualificada.

    ResponderExcluir
  14. Pedra na vesícula o ideal é a cirurgia de vídeo.Fiz essa cirurgia e todos os sintomas descritos aqui acabaram.Agora quem fizer a cirurgia e continuar com os sintomas pode ser problemas de estômago,coração ou pulmão.Tome providências rápidas pra que sofrer.A cirurgia por vídeolaparoscópia é de rápida recuperação,só procure um médico com experiência nesse método.

    ResponderExcluir
  15. Oi, galerinha Estou tomado o Chá e j deu resultado

    ResponderExcluir
  16. Rosangela, SC

    Oi, Galerinha vou conta o meu Caso.
    Estava sentindo muitas dores no peito (lado direito) a uns dois anos. Estas dores não eram todos os dias. Quandos as dores aumentou, foi ao medico "Olha só o que ele disse" vc aparentimente não tem nada.

    Foi em outro medico (gastro), pois sempre tive problema no figado. E pedir ultrassom isso foi dia 26/01/2011 deu 1 calculo biliar de aproximadamente 10mm. Depois deste dia tudo desabou. As dores que erão no peito passou para cabeça,barriga,costa,braço, perna todas estas dores do lado direito.
    No dia 27/01
    entrei na net para ver chá e dale comprar chás
    de quebra pedra, camomila, hortelã e boldo.Hoje dia 3/02 morendo de dores mais não abandomei os meus chá.
    13:30 tomei um copo este cha de bardana e foi dormir com um Cataplasma de ARGILA VERDE. Acordei as 15:40 e no meu xixi saiu unas coisa pretas. E a dor na vesicula passao o unico lugar que esta com dores ate agora no baixo ventre no apêndice (20:40h)
    Até Amanhã, e que Deus me cure sem Cirugia.

    ResponderExcluir
  17. Rosangela, SC

    Oi galerinha estou viva, opa sobrevivi está louca diet que vi no livro.(não recomendo está louca diet.Sou uma cobaia kkk de que isso dar Certo)

    São 3 dias de dieta:

    Primeiro dia: somente sucos de frutas.
    Às 19 horas, fazer lavagem intestinal com um litro e meio de água com malva.(Não consegui fazer com 1l e meio, fiz menos, pois passei mal, abaixou a minha pressão, tever que deitar e reculpera). Ufa a tortura só estava começando.

    Às 20horas:Misturar bem 100 ml de azeite de oliva com o suco de 4 limões e 1 colher de sopa de açúcar. Amornar a mistura em banho maria e tomar.(cara isso e punk, foi dose aguentar este azeite passei mal, mais fiz).

    Segundo dia: Às 7h da manhã tomar um vidro de 60 ml de óleo de rícino com suco de 3 limões (amornado em banho maria). Meia hora depois, tomar uma xícara de chá de hortelã e camomila.(passei mal outra vez, aiaiai)(abaixou minha pressão, vometei muito foi no banheiro mim vasando por cima e por baixo) Ufa isso e para doido ou doida. Mais a determinação de tira está maldita pedra era muito maior.

    Passar o dia com sucos de frutas e chá somente.

    Depois de ter botado tudo para fora fiquei melhor, 14h a maldita pedra saiu verde escura.
    Depois começou a sair liquido verde.

    Terceiro dia: comer somente maçãs raladas.(hoje e o meu 3°dia estou bem, minha pressão cai mais nada que um sal resulva, contudo isso estou bem).
    A Sobreviviente da dieta e feliz com os resultados. No dia 11/01/2011 ire comprova isso com Ultra-som.

    ResponderExcluir
  18. Minha mãe tem pedra na vesicula, na bile e não pode submeter uma cirurgia com dores frequentes, a barriga cresceu e ela emagreceu bastante, meu pai do céu o que pode fazer pela a minha mãezinha querida que eu amo tanto,não queria ficar de braços cruzado quem poderia me ajudar ô meu Deus que tanto sofrimento para ela e para mim, me ajude quem for meu email é esse me ajudem por Deus
    adriana silveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Minha mãe querida tem 74 anos Deus não abandone seus filhos querido que tanto nescessita de ti ela se chama Dalva minha mãe querida e amada por todos (estrela Dalva)que iluminava a vida de todos que cercava uma pessoa muito boa de coração e agora não sei se passa deste ano vivo sofrendo sempre com esperança de uma melhora e de uma cura de Deus e de algum pessoa bondosa de coração que possa me ajudardando alguma solução para ela nossa senhora de Fátima sempre esteve ao meu lado e eu fico prostata aos seus pés pedindo a cura de mãe meu email e que quizer me ajudar com alguma dica para quebra a pedra por favor me ajude adrianasilveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Toma um chá de cara de pau

    ResponderExcluir
  21. Toma cha de comigo-ninguem-pode.

    ResponderExcluir
  22. foda-se.. a pessoa ja ta com pedra na vesicula e ainda "coorre" o ris co de ter PARADA CARDIACA e CONVULSOES ta é doido!!!

    ResponderExcluir
  23. Quem é o idiota q já tomou esse chá?? Não existe pq já morreu..

    ResponderExcluir
  24. é triste essas resposta nada q queremos temos resultados ´ vao pra puta q paril

    ResponderExcluir
  25. Você vai precisar de:

    1 punhado de agulhas de pinus
    1 litro de água
    Modo de Preparo:

    Ferva a água e despeje sobre sobre as agulhas de pinus. Deixe em infusão, num recipiente tampado, por cerca de 10 minutos.
    Posologia

    Beber 1 xícara do chá morno pela manhã.

    ResponderExcluir
  26. ola olha a folha da avore pino de natal e bom o cha
    eu provei com meu suegro e alivio as doris

    ResponderExcluir
  27. evitar óleo ou gordura evitar açúcar e refinados compre o livro a cura do fígado e da vesícula de Andreas Mortiz e como muita bardana,cha de capeba com quebra pedras eu curei em três meses

    ResponderExcluir
  28. Bom...

    se é bom ou n....

    vou me arriscar......

    nao vou me submeter ha uma cirurgia nem a pal !

    ResponderExcluir
  29. esse cara deve ser uma mala porra cara vai te fuder o babaca só essa porra q postou aqui ,não tem oq fazer seu canalha

    ResponderExcluir